Postagens

Mostrando postagens de maio 21, 2017

Que democracia é esta?

STF, juízes e advogados, preocupados em ganhar grana e adquirir bens, estão ocupados e preocupados com o pilantra rico e corruto, o fora da lei, o privilegiado de supersalário e mordomias, por isso, não sobra tempo para a justiça do pobre, humilhado, ofendido, encarcerado, explorado, o sem terra, sem teto e sem direitos. A minoria sanguessugas ocupam todos os espaços e serviços da justiça no Brasil, assim não dão vez pra a maioria dos brasileiros do salário mínimo de fome. Que democracia é esta?

Brasília Incendiada.

O que acontece em Brasília? Bombas e incêndios. Violência que poderia ter sido evitada se nossa justiça fosse ágil, sensível e eficaz. Forças Armadas em ação e o Brasil continua sem rumo e diálogo sensato. Prefiro resolver os conflitos na paz. O diálogo sadio ainda é o melhor caminho, mesmo quando a justiça teima em ser injusta e demasiadamente lenta. O brasileiro não suporta mais tamanha injustiça, roubalheira, hipocrisia e falta de vergonha na cara. A sociedade mudou e a maioria dos nossos representantes ainda permanecem no século passado tecendo a cultura da corrupção e na era do rouba, mas faz. É o novo mundo se rebelando por não suportar mais o velhaco mau caráter. Neste momento é bom separar a ideologia do crime, e ter a cabeça no bom senso.

Coisas de Artista.

O artista curte brincar com a forma, imagem, paradigma, ilusão, de por humor na tragédia e vice-versa, de transgredir o mito, o sagrado e o profano. A missão do artista é recriar a vida no mesmo instante que a ação surge no espaço tempo, na eterna alquimia entre o arcaico e o novo, sempre em busca da obra útil e eficaz. A vida é efêmera, assim como o laboratório e toda obra artística.

A Novela Ingrata do Temer.

Pois é, a novela ingrata do Temer continua a gastar o tempo e o dinheiro do brasileiro. Tá saindo caro ele ficar no governo. O cara quando é egoísta ao extremo não tem ideia do mau que provoca no meio em que vive, mas o Temer parece curtir jogar na cultura do mau caráter mesmo, coisa de muitos políticos no atual momento. O sujeito é tão covarde que não tá nem aí se o brasileiro esta perdendo vidas e grana com a sua desonestidade em não jogar a toalha, ele só não renuncia porque sabe que errou feio, pisou na bola, e pelo tipinho que parece ser, deve ter cometido corrupção muitas vezes na vida, mas uma hora todo criminoso sabe que vai ter que prestar contas, o crime não compensa e nunca compensou.