O mundo nunca acaba...
(Feliz do homem que adquire paciência)
O bom de tudo é evoluir nas ondas da impermanência.
Boa coisa a se fazer na vida dinâmica é curtir cada momento no aqui-agora do equilíbrio sensível, ou precário.
Ler um bom livro com certeza refina a nossa linguagem.
E se quer trabalhar o seu esqueleto para uma comunicação eficaz, começa hoje a fazer teatro, interpretar papéis no palco exige técnica e método, além do autoconhecimento.
Encenar uma peça é contar histórias, iludir para transmitir ideias, experiências e sentimentos.
A Arte é conhecimento e diversão, uma invenção simbólica que contribui para melhorar nosso desempenho físico e mental, seja na vida real, ou cênica.
A expressão corporal treinada faz bem para a nossa saúde pessoal e social, portanto tomar consciência expressiva nos torna melhores como pessoas.
Quando tiro o véu da ignorância da Torre de Babel, incomunicabilidade, outra dimensão da vida surge, aparece o refinanciamento da presença física útil e necessária.
Quanto mais pessoas tomarem conciencia de que é vital desenvolver a linguagem expressiva maior será o aumento da felicidade humana porque a boa cultura traz em si o valor da justiça. Temos necessidade de expressar aquilo que vivenciamos no cotidiano, ou seja, interpretar nossos sentimentos, emoções, ideias...
A imaginação é um grande bem do atuante/artista, uma verdadeira biblioteca universal e fonte de ótimas inspirações. ( Continua...)
Comentários